Prefeito Ademar Carvalho anuncia mais duas atrações para o X Belarraiá do Caboclo Nordestino em Belém do Piauí

Postada em 26/06/2023

A expectativa para o X Belarraiá do Caboclo Nordestino em Belém do Piauí só cresce, e o prefeito Ademar Carvalho acaba de anunciar mais duas atrações musicais que irão abrilhantar ainda mais o evento. Além do renomado acordeonista, cantor e compositor Luan Estilizado, que já havia sido anunciado anteriormente, agora também estão confirmadas as participações dos talentosos cantores Lucas Barão e Taienne Carvalho.

Lucas Barão, reconhecido por sua voz marcante e carisma no palco, trará toda a sua energia e talento para o X Belarraiá do Caboclo Nordestino. Com um repertório que transita entre o forró estilizado, o artista tem conquistado cada vez mais fãs e promete animar o público com suas canções contagiantes.

Já Taienne Carvalho, uma revelação da música regional, trará sua voz doce e cativante para encantar os presentes. Com sua interpretação emocionante, ela promete envolver a todos com sua música autêntica e sua presença de palco cativante.

O X Belarraiá do Caboclo Nordestino, que já é reconhecido como um dos eventos mais importantes do calendário cultural da região, celebra a riqueza da cultura nordestina em todas as suas manifestações. A festa, que contará com apresentações de quadrilhas juninas, comidas típicas e outras atrações tradicionais, ganha ainda mais destaque com a confirmação dessas três grandes estrelas da música nordestina.

Ademar Carvalho, prefeito de Belém do Piauí reforçou o compromisso de valorizar e preservar as tradições nordestinas, promovendo um evento de qualidade e diversidade para toda a comunidade e visitantes. A programação completa do X Belarraiá do Caboclo Nordestino será divulgada em breve, revelando todas as atrações que irão compor essa festa memorável.

A população local e os turistas que estiverem presentes poderão desfrutar de uma festa animada e repleta de cultura, com artistas renomados, danças típicas, comidas deliciosas e muita alegria. O X Belarraiá do Caboclo Nordestino promete ser um momento de celebração e confraternização, fortalecendo ainda mais os laços da comunidade e promovendo a diversão para todas as idades.